Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Emoção pura

Tatá Werneck manda recado para Paulo Gustavo e emociona seguidores: "Verá seus filhos crescerem"

Amiga do humorista ainda revelou que está se comunicando com ele; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/04/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck mandou mensagem emocionante para Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck mandou mensagem emocionante para Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck mandou uma mensagem de apoio a Paulo Gustavo nesta terça-feira (06).

A atriz e apresentadora, super amiga do humorista, usou o Instagram para falar sobre sua torcida pela recuperação dele, que está internado na UTI com Covid-19.

"Cura! Ele está curado! Já começo a legenda assim, porque assim será! Imagine lindas cenas com Paulo. Imaginem ele saindo do hospital feliz e fazendo piada (ele é alegria pura) . Imaginem só coisas boas! Porque assim será!", começou ela na legenda.

Ela prossegue pedindo que as pessoas visualizem o ator voltando ao convívio da família. "Você verá seus filhos crescerem", completou.

Tatá ainda revelou que está se comunicando com o amigo: "Tô mandando uns áudios todo dia pra você. Quando você acordar, vai gostar. Ou ficar sem paciência, porque tem uns meio Inúteis".

Confira:

MÃE PREOCUPADA

Déa Lucia, mãe do humorista Paulo Gustavo, utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (05) para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista, que segue internado em estado grave com a Covid-19

Sem esconder a emoção, ela pediu para que a corrente de orações para o humorista prossiga, além de recomendar o uso de equipamentos de proteção contra a doença, como: máscara, higienizar as mães e, se possível, ficar em casa.