Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SUSTO

Sikêra Jr. é afastado de estúdio após passar mal ao vivo e revela resultado de exame para Covid-19

Apresentador da RedeTV! teve todos os sintomas e acabou afastado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/04/2020, às 20h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Sikera Jr é afastado do 'Alerta Nacional' e revela resultado de exame de Covid-19 - Reprodução/RedeTV!
Sikera Jr é afastado do 'Alerta Nacional' e revela resultado de exame de Covid-19 - Reprodução/RedeTV!

Que susto! Após sair às pressas do estúdio, Sikêra Jr. abriu o jogo sobre seu exame de Covid-19.

O apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, deu um susto daqueles na noite desta quarta-feira (22). Ele anunciou, ao vivo, que não estava se sentindo bem e foi substituído às pressas pelo restante da atração.

Como o programa é da TV A Crítica, uma afiliada da RedeTV! em Manaus, o temor se instalou no estúdio. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a equipe do programa temeu pela própria saúde, já que havia interagido com ele normalmente mesmo após os sintomas aparecerem. O fato de Manaus ser uma das cidades com maior número de casos do Brasil também não ajudou.

No programa desta quinta-feira (23), Sikêra apareceu, mas em uma transmissão da própria casa. Ele contou que seu exame rápido para a doença deu negativo, mas que ficará em casa até a próxima segunda-feira (27) por segurança.

VÍTIMA

A Covid-19 fez uma nova baixa, desta vez no jornalismo da Globo.

O jornalista Roberto Fernandes Júnior, que trabalhava na TV Mirante, uma afiliada da Globo no estado do Maranhão, faleceu em decorrência do novo coronavírus, segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL. Internado desde o dia 23 de março, o profissional sofria de sintomas de uma pneumonia, mas exames constataram a contaminação por Covid-19, mas não de início: foi necessário um segundo exame para detectar o vírus.