Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / BOM HUMOR

Sertanejo Mariano mostra melhora em quadro de saúde com bom humor: "Seguimos nos cuidados"

O cantor está em isolamento após ser diagnosticado com COVID-19

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2020, às 14h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

O cantor está em isolamento após ser diagnosticado com COVID-19 - Reprodução/Instagram
O cantor está em isolamento após ser diagnosticado com COVID-19 - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, contou, nessa semana, que foi diagnosticado com o novo coronavírus e tem se mostrado bastante positivo com sua recuperação.

Nesta quarta-feira (01), em suas redes sociais, o cantor postou uma atualização de sua saúde e mostrou que mesmo doente não perdeu o bom humor:

"Tarde, meu povo. Seguimos aqui nos cuidados, mas vou falar um trem pro 'ceis': ou eu tô bruto demais ou eu peguei um 'coronga' filhotinho", brincou ele. Mariano quis saber como estão seus seguidores e disse que também torce pela sua saúde de todos.

DIAGNÓSTICO

O cantor sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, contou nas redes sociais que saiu o resultado de seu teste para o novo coronavírus. O resultado foi positivo e ele recebeu o diagnóstico da Covid-19.

"Oi gente, boa noite. Tô passando aqui pra dar uma notícia não muito boa. Saiu o resultado do meu exame e deu positivo para a Covid-19. Mas, graças a Deus tô bem, não tô com sintomas fortes, tô bem tranquilo", disse ele nas redes sociais.

O cantor também contou que seu irmão apresentou sintomas mais graves e precisou ser hospitalizado.

Veja