Sertanejo Cauan recebe alta da UTI e emociona os fãs: ''Deus promoveu a cura''

O cantor estava internado desde o dia 16 de agosto e chegou a ter 75% de seu pulmão comprometido

Redação Contigo! Publicado terça 25 agosto, 2020

O cantor estava internado desde o dia 16 de agosto e chegou a ter 75% de seu pulmão comprometido
Sertanejo Cauan recebe alta da UTI e manda mensagem para fãs - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Cauan, dupla de Cleber, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) nesta segunda (24). Para tranquilizar os fãs, o artista gravou um vídeo em agradecimento por todas as orações e mensagens de apoio. 

"Tive 75% dos meus pulmões comprometidos, mas Graças a Deus isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo logo estarei livre dele. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande, na minha alma em primeiro lugar. Em segundo lugar, no meu corpo, pulmão", iniciou. 

"Quero agradecer de coração as orações de cada um que se preocupou comigo. Tem gente que eu nem conheço que estava orando à noite, de madrugada. Essas informações chegaram até mim e me emocionaram muito". 

Cauan estava internado desde o dia 16 de agosto após o agravamento dos sintomas do Covis-19. "Quero agradecer as enfermeiras, médicos, fisioterapeutas. Eu fui tratado, nos três hospitais que passei, por algumas pessoas como filho. Isso me deixa muito feliz e emocionado".

A mãe, pai, irmão, namorada e outros parentes de Cauan também foram contaminados pelo novo coronavírus. 

CURA

A ex-BBB Gabi Martins deu uma notícia e tanta para seus seguidores na noite deste domingo (23).

Em suas redes sociais, a loira contou que felizmente venceu a Covid-19 e já pode retornar à rotina de sempre. "Gente, deu tudo certo o exame. Hoje quero um almoço e jantar especial para minha família! Saudade que eu tava, tá doido", comunicou.

Após ficar dias isolada da família, a sertaneja alertou seus seguidores para os sintomas da doença:

 

Último acesso: 22 Sep 2020 - 11:16:29 (1121473).