Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Sertanejo Cauan recebe alta após 8 dias na UTI por complicações da Covid-19: 'Estou curado'

O coronavírus chegou a comprometer 75% do pulmão do sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 13h28 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauan recebe alta após 8 dias na UTI por complicações do Covid-19 - Reprodução
Cauan recebe alta após 8 dias na UTI por complicações do Covid-19 - Reprodução

O sertanejo Cauan Máximo, que faz dupla com Cleber, recebeu alta na manhã desta quarta (26). O cantor estava internado há 10 dias, sendo 8 na UTI, após sofrer complicações da Covid-19. 

Por volta das 11 horas, o cantor deixou o quarto do hospital Anis Rassi, em Goiânia e realizou uma coletiva de imprensa devidamente protegido com máscara e se locomovendo com a ajuda de uma cadeira de rodas.  

"Já estou curado, não transmito mais o vírus. Agora já posso circular, mas tenho que dar exemplo usando máscara, até porque já existem casos de reinfecção", disse ele.

Antes de sair do hospital, Cauan visitou sua mãe que também está internada com o novo coronavírus. Na próxima semana, ele voltará para o hospital para realizar novos exames como tomografia de tórax  para checar o pulmão. 

O coronavírus comprometeu 75% do pulmão do sertanejo, que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva desde o dia 12 de agosto.

"Já sabia que se fosse [para o hospital] ia ter que ficar internado.Tive dois momentos muito difíceis que fiquei com muito medo, não sei nem explicar o que sentia naquele momento. Pensava que se morresse era mais vantagem. Deus me deu muita força. Veio uma força interior dentro de mim e veio mudando. Deus curou muita coisa", disse ele em entrevista ao programa 'Encontro com Fátima Bernandes'.