Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / VACINADA

Sem comemorar, Tatá Werneck recebe vacina contra a Covid-19 e faz apelo: "Fundamental vacinar as duas doses"

Humorista disse que não registrou o momento, mas mandou um recato importantíssimo; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem comemorar, Tatá Werneck recebe vacina contra a Covid-19 e faz apelo: "É fundamental vacinar as duas doses" - Reprodução/Instagram
Sem comemorar, Tatá Werneck recebe vacina contra a Covid-19 e faz apelo: "É fundamental vacinar as duas doses" - Reprodução/Instagram

Tatá Werneck tomou a primeira dose contra o novo coronavírus de forma discreta.

Nesta quarta-feira (28), a humorista divulgou nas redes sociais que recebeu o imunizante e disse que não levou o celular para registrar o momento.

Na publicação, ela ainda fez um apelo necessário informando a importância de manter as normas de segurança — uso de máscara, higienização e afastamento social — e de completar a imunização com as duas doses.

"Tomei minha primeira dose. Não levei celular. Mas não poderia deixar de compartilhar e dizer que é fundamental vacinar as duas doses e continuar mantendo os cuidados para que logo possamos logo voltar :)", escreveu ela.

QUE GRACINHA

Tatá Werneck compartilhou momentos de pura fofura com a filha, Clara Maria, nesta terça-feira (27).

A humorista gravou vídeos enquanto arrancava gargalhadas da bebê. Para conseguir o feito, ela apostou em caretas das mais diversas e conseguiu capturar a própria pequena imitando.

Veja: