Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / IMUNIZADO

Selton Mello toma a vacina contra a Covid-19 e lamenta as vidas perdidas pela doença: "Fui de luto"

Nas redes sociais, ele compartilhou o momento em que recebeu a primeira dose e recomendou que todos também se vacinem

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selton Mello toma a vacina contra a Covid-19 e lamenta as vidas perdidas pela doença: "Fui de luto" - Reprodução/Instagram
Selton Mello toma a vacina contra a Covid-19 e lamenta as vidas perdidas pela doença: "Fui de luto" - Reprodução/Instagram

Selton Mello recebeu a primeira dose da vacina nesta quarta-feira (30) e lamentou as mortes por causa da Covid-19 no Brasil. 

Nas redes sociais, ele compartilhou clique sendo vacinado e escreveu: "Minha vez chegou. Uma mistura complexa de sentimentos. A chance comovente de poder continuar na estrada e a desolação revoltante por aqueles que não tiveram a mesma oportunidade. Fui de luto. Por mais de 500 mil brasileiros e os amores dos mais de 500 mil brasileiros. Meus sentimentos aos familiares que perderam alguém insubstituível"

O ator ainda recomendou que todos se vacinem e homenageou os profissionais de saúde.

"Vacine-se. Por você e pelo próximo.Vacine-se. Contra a Covid-19. Basta de demonstrações espetaculares de incompetência, que saia de cena toda forma de preconceito, o descaso, a desumanidade. Vacine-se. A favor da vida. A vacina não encerra o processo. Máscara e cuidados redobrados continuam. Precisamos sair desse círculo vicioso. Precisamos inaugurar um círculo virtuoso. Viva a ciência e os profissionais da saúde! Sigo desejando um Brasil mais afetuoso, acolhedor, gentil nos sentimentos, empático, mais justo, elevado intelectual e espiritualmente. Sigo com fé & esperança", escreveu ele.

EMOÇÃO

No início do mês, Selton Mello revelou como foi a experiência de interpretar irmãos ao lado de Dalton Mello, seu irmão na vida real, pela primeira vez na série Sessão de Terapia.

Em entrevista ao Gshow, o ator, que dirige e protagoniza a série, se surpreendeu que isso nunca havia acontecido e afirmou que as gravações foram emocionantes em entrevista: "Somos atores desde criança, fazemos isso a vida inteira, fizemos um curta-metragem, trabalhamos juntos no teatro e na televisão, nunca. Como é possível isso? Como é que nenhum diretor, nenhum autor teve a ideia de falar assim: 'Nossa, são dois irmãos atores vamos colocá-los juntos fazendo irmãos?'. Ninguém fez isso, pois que ótimo porque quem fez fui eu", disse ele.