Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / BOA AÇÃO!

Sandy e Junior fazem doações em combate contra o Coronavírus: ''Apoiar quem está precisando''

A dupla ajudará financeiramente hospitais e instituições na luta contra a pandemia de Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2020, às 12h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Junior fazem doações em combate contra o Coronavírus: ''Apoiar quem está precisando'' - Reprodução/Instagram
Sandy e Junior fazem doações em combate contra o Coronavírus: ''Apoiar quem está precisando'' - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (27), Sandy e Junior mostraram que estão empenhados em ajudar a população brasileira no combate ao Coronavírus!

O cantor foi ao seu Instagram e revelou que os dois estarão doando dinheiro a hospitais e instituições para ajudar no tratamento das vítimas do Covid-19.

"A gente tá com uma parte financeira, eu e a Sandy, já separada para a gente fracionar em diversas frentes e pulverizar assim nosso apoio para o maior número possível", disse ele.

Em seguida, o artista deu alguns detalhes de quais instituições terão o apoio financeiro da dupla: "A gente tá na Corrente de Solidariedade do Luciano Huck, que é nosso amigo, a gente também tá ajudando diversos hospitais - de Campinas, que é nossa cidade natal - e de outros estados também do Brasil, além de ajudar algumas instituições menores que precisam muito do nosso apoio nesse momento".

Por fim, o músico afirmou que, além de promoverem a solidariedade, essa ação também tem como objetivo inspirar os seguidores a fazerem o mesmo. "O mais importante dessa nossa ação é influenciar outras pessoas que tem condições de fazer isso, que também doem e que ajudem para que a gente possa, juntos, se fortalecer e apoiar todo mundo que tá precisando", finalizou.

FOFO

A cantora Sandy movimentou as redes sociais na noite desta última segunda-feira (23) com um momento raríssimo.

Bastante discreta com a vida pessoal, a dupla de Juniorsurpreendeu os internautas durante um bate-papo com Fábio Porchat com a ilustre presença do filho, Theo.

Enquanto ela conversava com o humorista, o menino de cinco anos 'invadiu' a live e mostrou que herdou os talentos musicais da mamãe e do pai, Lucas Lima.