Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / VACINADA!

Rodrigo Santoro se emociona ao ver mãe receber a primeira dose de vacina contra a Covid-19: "Alívio"

O ator compartilhou um vídeo do momento em que Maria José foi imunizada e fez um desabafo bem forte

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro se emociona ao ver mãe receber a primeira dose de vacina contra a Covid-19: "Alívio" - Reprodução/Instagram
Rodrigo Santoro se emociona ao ver mãe receber a primeira dose de vacina contra a Covid-19: "Alívio" - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (26), Rodrigo Santoro emocionou a web ao fazer um relato todo feliz após a mãe receber a primeira dose de vacina contra a Covid-19.

O ator compartilhou um vídeo do exato momento em que Maria José é imunizada e aproveitou para celebrar.

"Hoje levei minha mãe para vacinar. Quando vi os olhinhos dela de alegria por trás dos óculos embaçados, senti uma emoção que nunca tinha experimentado antes. Olhando as outras pessoas que também estavam lá fiquei pensando que muitas famílias vão voltar para casa com o mesmo alívio que eu", começou ele no Instagram.

O artista também aproveitou para conscientizar os seguidores. "Estamos avançando, mas ainda precisamos enfrentar uma longa jornada. Proteja-se, proteja as pessoas ao seu redor. Distanciamento, máscara, álcool em gel, sempre. Foco na prevenção, confiança na ciência e sonhar com dias melhores", finalizou.

Os admiradores ficaram encantados com a publicação. "Que emoção", disse um internauta. "Que linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Só alegria".

ELEVOU A TEMPERATURA

Conhecido do público há mais de duas décadas, Rodrigo Santoro continua arrancando suspiros pela sua beleza inegável.

Recentemente, o ator aproveitou a tradição e compartilhou um registro antigo nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, ele esquentou a temperatura ao dividir registro de ensaio fotográfico que fez para uma revista norte-americana.

Veja: