Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / LUTO!

Regina Casé relembra clique com Paulo Gustavo ao lamentar 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil: "Quanta dor"

A atriz resgatou um registro com o amigo e fez um desabafo doloroso sobre o meio milhão de perdas para o coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé relembra clique com Paulo Gustavo ao lamentar 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil: "Quanta dor" - Reprodução/Instagram
Regina Casé relembra clique com Paulo Gustavo ao lamentar 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil: "Quanta dor" - Reprodução/Instagram

No último domingo (20), Regina Casé foi às redes sociais e lamentou a marca de 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil.

A atriz ainda emocionou a web ao resgatar um registro ao lado de Paulo Gustavo para acompanhar seu desabafo intimista.

"500 mil amores de alguém. Quanta dor. Quanta saudade. Se cada um dos 500 mil brasileiros que perderam suas vidas deixou alguém chorando, um milhão de pessoas passaram por essa tragédia. Se cada filho tem um pai e uma mãe, um milhão e meio devastados. Se cada mãe e pai tem pelo menos dois filhos, dois milhões acabados. Se cada um que se foi tinha dez amigos. são cinco milhões aos prantos. Se esses 500 miltinham 20 colegas de trabalho, dez milhões de companheiros estão sentindo uma falta tremenda deles", escreveu ela nas redes sociais.

A artista ainda fez questão de citar o amigo: "E se quem partiu foi alguém como meu amigo Paulo Gustavo, amado pelo país todinho por só nos dar alegria, são mais 200 milhões de brasileiros arrasados, inconformados".

Por fim, a apresentadora demonstrou revolta com a situação de calamidade no país. "Sinto tristeza, revolta, impotência, raiva e uma enorme compaixão por todos que perderam alguém que amavam como nós amávamos o Paulo Gustavo, entre tantos amores nossos que se foram. Que dia triste, que marca vergonhosa para o nosso país. O que você sente mais? Vergonha? Raiva? O que você sente quando lê: '500 mil mortos no Brasil'?".

FAMÍLIA

A atriz Regina Casé encantou a web com cliques fenomenais ao lado da família.

Isso porque ontem foi comemorado o Dia Mundial dos Oceanos, uma data especial para exaltar a sustentabilidade. Em suas redes sociais, a ex-apresentadora celebrou publicando três fotografias nas quais está mergulhada no mar.

Veja: