Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Pedro Scooby faz declaração polêmica sobre a Covid-19: "Acho que sou imune"

O surfista fez a declaração após testar negativo depois de ter contato com pessoas infectadas

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 12h49 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby faz declaração polêmica sobre a Covid-19 - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby faz declaração polêmica sobre a Covid-19 - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby resolveu utilizar as redes sociais nesta segunda-feira (23) para conversar com seus seguidores e aproveitou para falar sobre a pandemia do novo coronavírus. 

Em uma declaração um tanto quanto polêmica, o surfista afirmou que acredita ser imune ao vírus, pois testou negativo após ter contato com pessoas infectadas e que a doença é repleta de "achismos". 

"Estou em São Paulo. Mais um teste da Covid feito e negativo. Às vezes, fico achando que sou imune à essa parada. Uns dois amigos meus que estavam comigo, no mesmo lugar, apareceram no dia seguinte com Covid, e eu, até agora, nada. Será que tem a ver com o tipo de sangue? Não sei. Essa doença é nova, né? As pessoas não conhecem muito. É mais um achismo do que qualquer outra coisa", afirmou. 

Recentemente, Pedro Scooby impressionou os internautas. Isso porque o surfista ostentou sua aliança de casamento de marca luxuosa junto da esposa, Cintia Dicker, em seu perfil nas redes sociais

O casal dispensou simplicidade ao escolher as joias. Da marca Bulgari, as alianças enormes possuem detalhes únicos com partes cravejadas em cristais.

PÓS CASAMENTO

Após oficializarem a união em um cartório de Portugal, Cintia Dicker e Pedro Scooby decidiram curtir uma festa na companhia de poucos amigos e a noiva dividiu alguns momentos da celebração com os fãs.

Nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (11), a modelo compartilhou um vídeo onde ela e o maridão aparecem encenando uma cerimônia de casamento.

Na gravação, Cintia é leva até o “altar” onde o surfista espera por ela, junto de um amigo, que faz o papel de padre durante a brincadeira. Sorridentes, eles demonstram muita paixão.