Pai de Márcio Garcia apresenta melhora após ficar em estado grave com Covid-19: ''Pulmões voltando''

Carlos Alberto, estava em estado grave após contrair o novo coronavírus e precisou ser entubado

Redação Contigo! Publicado quinta 19 novembro, 2020

Carlos Alberto, estava em estado grave após contrair o novo coronavírus e precisou ser entubado
Pai de Márcio Garcia apresenta melhor após Covid-19 - Reprodução/Instagram

Boas notícias!

Márcio Garcia utilizou as redes sociais para compartilhar o estado de saúde de seu pai. Carlos Alberto, estava em estado grave após contrair o novo coronavírus e precisou ser entubado. 

Nesta quarta-feira (18) o apresentador afirmou que seu pai está se recuperando. "Estou passando para dar uma notícia boa. O meu pai está melhorando ainda mais. O nível de infecção caiu muito. Está tomando menos remédios e reagindo bem, os pulmões estão voltando a funcionar". 

"Que em breve o meu pai esteja aqui para comemorar o natal com a gente. Agradeço cada um de vocês que continuam nesta corrente. Muita gratidão. 'Seu Machado' está vencendo esta batalha", completou. 

Na última terça-feira (17), Márcio contou em suas redes sociais, que seu pai Carlos Alberto, está em estado grave após contrair o novo coronavírus. 

Aos 77 anos, Carlos estava entubado em um hospital em Juiz de Fora, Minas Gerais. Emocionado, o apresentador pediu para que os internautas fizessem uma corrente de oração e assumiu que no início, não deu muita importância para os riscos do vírus. 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 23:39:15 (1131062).