Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Pai de Márcio Garcia apresenta melhora após ficar em estado grave com Covid-19: "Pulmões voltando"

Carlos Alberto, estava em estado grave após contrair o novo coronavírus e precisou ser entubado

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 09h59 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Márcio Garcia apresenta melhor após Covid-19 - Reprodução/Instagram
Pai de Márcio Garcia apresenta melhor após Covid-19 - Reprodução/Instagram

Boas notícias!

Márcio Garcia utilizou as redes sociais para compartilhar o estado de saúde de seu pai. Carlos Alberto, estava em estado grave após contrair o novo coronavírus e precisou ser entubado. 

Nesta quarta-feira (18) o apresentador afirmou que seu pai está se recuperando. "Estou passando para dar uma notícia boa. O meu pai está melhorando ainda mais. O nível de infecção caiu muito. Está tomando menos remédios e reagindo bem, os pulmões estão voltando a funcionar". 

"Que em breve o meu pai esteja aqui para comemorar o natal com a gente. Agradeço cada um de vocês que continuam nesta corrente. Muita gratidão. 'Seu Machado' está vencendo esta batalha", completou. 

Na última terça-feira (17), Márcio contou em suas redes sociais, que seu pai Carlos Alberto, está em estado grave após contrair o novo coronavírus.

Aos 77 anos, Carlos estava entubado em um hospital em Juiz de Fora, Minas Gerais. Emocionado, o apresentador pediu para que os internautas fizessem uma corrente de oração e assumiu que no início, não deu muita importância para os riscos do vírus.