Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Nicole Bahls empina bumbum ao se exercitar em quarentena: ''Hora de treinar em casa''

Em look coladinho, a musa exibiu o corpo definido e provou que continua com a rotina fitness durante os dias de isolamento

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 11h21 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls empina bumbum ao se exercitar em quarentena - Instagram
Nicole Bahls empina bumbum ao se exercitar em quarentena - Instagram

Assim como vários famosos, Nicole Bahls está seguindo as recomendações das autoridades de saúde ao se colocar em isolamento social ante a crise do novo coronavírus.

Apesar das restrições, a musa provou que está fazendo bom proveito do seu tempo livre. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um pouco da sua rotina fitness em casa e deixou os fãs boquiabertos ao exibir o seu bumbum empinado numa roupa bem colada.

"Hora de treinar em casa", disse a assistente de palco, que foi muito elogiada: "linda", "gostosa" e "mulherão" foram alguns dos adjetivos empregados a ela pelos seguidores.

FIM DOS RUMORES

Nicole Bahls acabou com as dúvidas de quem desconfiava de uma suposta separação dela e Marcelo Bimbi. Isso porque a relação do casal aparece mais forte do que nunca em um registro apaixonado. 

NNo início do mês, a modelo se declarou ao marido em clique para as redes sociais. Na legenda, a musa mostrou sua paixão pelo modelo: “Deus me abençoou com um amor verdadeiro.”

Veja:

Nicole Bahls exibe bumbum poderoso em look coladinho