Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Deu ruim

Nicole Bahls descobre Covid-19 tarde demais: "Contaminei três"

Ops! A ex-Panicat Nicole Bahls pensou que estava com uma gripe e propagou o vírus; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 29/12/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls passa Covid-19 para a família - Reprodução/Instagram/Waldir Évora
Nicole Bahls passa Covid-19 para a família - Reprodução/Instagram/Waldir Évora

A musa Nicole Bahls transformou uma festa de Natal em festa de transmissão da Covid-19 sem querer.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a ex-Panicat foi a uma festa de família mesmo com sintomas leves. Ela pensou que era fosse algo diferente.

"Fui passar Natal com a família e contaminei três pessoas sem saber. Achei que era gripe. Depois acabei perdendo o paladar e corri fazer exame. Infelizmente deu positivo", contou.

Além de ter passado o vírus para outras pessoas, ela terá de ficar de fora das comemorações do Ano Novo. "Vou ter que passar o Réveillon isolada. Uma pena. Mas vai dar tudo certo", desabafa. Vale lembrar que o Brasil passa por um surto da gripe H3N2, que é bastante séria, então mesmo sintomas de gripe devem ser motivo para evitar aglomerações e impedir a transmissão do vírus.

Nicole Bahls se junta a uma lista crescente de famosos com Covid-19 nos últimos dias. Entre eles, a apresentadora Maisa Silva, o funkeiro Kevinho, que contou nesta terça-feira (28) que toda a família foi infectada, o cantor Caetano Veloso e a atriz Carolinie Figueiredo. Com o apagão dos dados da saúde, no entanto, os números oficiais estão sendo divulgados muito abaixo da realidade.

PLANOS

A apresentadora e ex-Panicat Nicole Bahls contou que está fazendo uma baita obra em seu sítio de luxo

No Stories do Instagram, ela exibiu as mudanças que está esquematizando na área de lazer. Em vídeo, ela mostrou que recebeu máquinas de gelo para calibrar o verão que promete.