Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / LUTO!

Nego do Borel se emociona e lamenta morte do tio por Covid-19: ''Nem enterro tem''

O cantor se mostrou extremamente emocionado ao contar triste notícia nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2020, às 10h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel se emociona e lamenta morte do tio por Covid-19: ''Nem enterro tem'' - Reprodução/Instagram
Nego do Borel se emociona e lamenta morte do tio por Covid-19: ''Nem enterro tem'' - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (24), Nego do Borel foi às redes sociais e se emocionou bastante ao anunciar a morte de seu tio, João, devido à Covid-19.

O funkeiro lamentou a situação e fez uma homenagem em memória do parente.

"Meu Deus, coronavírus acaba de levar meu tio", disse ele no Instagram, acompanhado de emojis de choro.

Em seguida, o cantor compartilhou um clique ao lado do tio e fez uma declaração emocionante: "Te amo, tio João. Marcamos sua vinda aqui em casa, mas agora vamos nos encontrar no céu. Te amo! Vai com Deus, tio. Minha avó está muito triste".

O artista ainda lamentou que a família não poderá nem participar do velório - justamente devido ao risco de contaminação do vírus. "Nem enterro tem. Vai com Deus, tio. Foi muitos anos tirando lixo do Borel. Meu tio era chefe da gari comunitária do Borel, um amor de pessoa. Foi vários anos deixando o Borel limpinho", lamentou.

O artista também aproveitou para desabafar sobre seus sentimentos e se mostrou extremamente triste: "Estou muito triste, não consigo nem dormir. Para mim, acabou a semana toda.Papai do céu, conforte os corações de nossa família".

NAMORO

Nego do Borelestá feliz da vida após reatar o namoro com Duda Reis.

O cantor surgiu nesta quinta-feira (23) em um clique agarrado à amada e escreveu um textão para falar do amor entre os dois. O tom religioso do texto (e da resposta de Duda) mostra que Nego está mais "bom moço".

"Primeiramente eu quero agradecer a Deus pela minha vida, depois quero agradecer a todos que torcem pela minha felicidade, minha vida profissional e pessoal, e quero agradecer principalmente minha mulher por estar do meu lado hoje e sempre. Passamos por momentos difíceis e conseguimos superar, graças ao meu bom Jesus e hoje confesso que me sinto outra pessoa, outro ser humano, pronto para me tomar o homem mais bem sucedido de benção e unção. Obrigado por não desistir de mim amor, você me faz feliz demais, quero poder contribuir com tudo que vem de você, todo cuidado, hombridade, amizade, companheirismo, amor", começou ele.

Veja: