Marcelo Magno: novo boletim médico detalha estado de saúde do apresentador do JN

Junta médica divulgou novo posicionamento sobre o jornalista que segue na UTI

Redação Contigo! Publicado terça 24 março, 2020

Junta médica divulgou novo posicionamento sobre o jornalista que segue na UTI
Marcelo Magno: novo boletim médico detalha estado de saúde do apresentador do JN - Reprodução

O jornalista Marcelo Magno, que faz parte do time de apresentadores do revezamento do Jornal Nacional, apresentou uma melhora.

Segundo um boletim médico divulgado no início da noite desta segunda-feira, 23, ele agora respira sem a ajuda de aparelhos.

A boa notícia foi muito comemorada nas redes sociais.

"O paciente Marcelo Magno Ribeiro Barbosa foi extubado na tarde de hoje. No momento, encontra-se em vigilância respiratória e segue em monitorização contínua. Está consciente e interagindo. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade", diz o boletim médico.

Na sexta-feira,o jornalista William Bonner detalhou o passo a passo de sua infecção em uma matéria no JN.

“Ele apresentou o JN no dia 7 de março, no revezamento de colegas de todo o Brasil. Para isso, o Magno chegou ao Rio na quinta-feira, dia 5. Estava bem de saúde. No domingo, dia 8, ele partiu do Rio para Teresina, e passou nove horas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para um voo de conexão. A suspeita, é que tenha sido infectado nesse período”, disse Bonner.

O jornalista contou que em poucos dias ele começou a ter os primeiros sintomas.

 “Ele começou a apresentar sintomas de gripe depois de dois dias, terça-feira, já trabalhando em Teresina. Ele procurou o hospital, mas médicos que o examinaram descartaram qualquer infecção, e Magno voltou para casa. Na madrugada do domingo, dia 15, ele teve febre, voltou para o hospital e foi internado”, disse.

Desde a última quarta-feira, ele está na UTI

Último acesso: 06 Apr 2020 - 03:36:01 (1104001).