Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Mara Maravilha e família se recuperam da Covid-19: "Estamos curados"

Além da apresentadora, seu marido, o filho e uma ajudante também se contaminaram

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha e família se recuperam da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha e família se recuperam da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Mara Maravilha utilizou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (14) para anunciar que ela e sua família estão finalmente curados da Covid-19. 

Para ilustrar a boa notícia, a atriz compartilhou um registro ao lado do maridão, Gabriel Torres, e do filho Benjamim, de 2 anos. 

"Eu e minha casa servimos ao Senhor Deus Único e Soberano! Eu, Gabriel, nosso filho Benjamim e Delvani a nossa auxiliar do lar estamos curados da covid 19, assim como quase 2 milhões no mundo e o Brasil é o segundo país com o número de mais curados conforme ministério da saúde...", escreveu na legenda da publicação. 

Ao concluir, Mara fez questão de se solidarizar com as vítimas da Covid-19 de todo país. "Continuamos solidários as vítimas , aos que perderam pessoas amadas e a luta continua e o principal remédio é a fé em Deus... Obrigada aos que sofreram junto com a gente , mas agora vamos propagar CURA é dar Glórias ao Senhor Deus!!!", encerrou. 

MANDOU A REAL 

Juntos há quase 3 anos, Mara Maravilha sentiu que era a hora de intimar o noivo, Gabriel Torres. 

Em uma brincadeira, a apresentadora gravou um vídeo ao lado do amado e fez questão de deixar claro quais são seus planos para o futuro. 

"Vai ter que casar, eu to intimando viu. Para de me enrolar porque eu sou mulher pra casar. Pronto, falei", escreveu ela na legenda da publicação. 

O casal já tem um filho,Benjamim, de 2 anos. Eles passaram anos na fila da adoção aguardando o menino.