Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Nova onda

Maisa Silva revela diagnóstico de Covid-19 e se isola: "Eu e minha mãe"

Após pai se infectar, Maisa Silva se fechou em casa com a família e descobriu o resultado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/12/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva revela diagnóstico de Covid-19 e se isola - Reprodução/Instagram
Maisa Silva revela diagnóstico de Covid-19 e se isola - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Maisa Silva revelou nesta segunda-feira (27) que ela e a mãe estão com Covid-19.

Logo após o diagnóstico do pai dela, a estrela se isolou em casa com a família e já esperava que tivesse sido também infectada, mas só teve a confirmação recentemente.

"Seu pai melhorou? Estão todos bem?", quis saber um fã nas redes sociais. Ela respondeu: "Obrigada por tantas perguntas e desejos de melhoras pro meu pai! Inclusive ontem eu e a minha mãe também testamos positivo, o que já esperávamos. Por isso ficamos em casa e testando todos os dias. Mas é isso, vamos ficar por aqui. Todos com sintomas leves e bem cuidados".

A jovem artista é só mais um nome entre os famosos que estão revelando o diagnóstico de Covid-19 nos últimos dias. Entre eles, o funkeiro Kevinho, que contou nesta terça-feira (28) que toda a família foi infectada, o cantor Caetano Veloso e a atriz Carolinie Figueiredo. Com o apagão dos dados da saúde, no entanto, os números oficiais estão sendo divulgados muito abaixo da realidade.

Confira:

Maisa Silva

TEM VOLTA?

A atriz Maisa Silva anunciou o fim do seu namoro de 4 anos com Nicholas Arashiro e os fãs que gostavam do relacionamento ficaram desolados.

Nas redes sociais, alguns fãs ficaram chocados com a notícia: "Muito engraçado esse meme ai Maisa, agora fala que é brincadeira por favor", disse um. "Meu Deus prima como assim? Tava pronta para o casório", comentou outro.

Tentando consolar os fãs, ela respondeu, e ainda deu brecha para uma possível volta com o ex: "Gente, mas o amanhã a Deus pertence. Minha mãe e meu pai tão casados há 21 anos. Namoraram na adolescência, terminaram e depois se encontraram de novo, casaram e formaram uma linda família! Tá tudo bem".