Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Números subindo

Mais um! Leo Picon revela diagnóstico de Covid-19 após viagem: "Para minha surpresa"

Influenciador se une a grupo crescente de famosos infectados com nova subida de casos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/11/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um! Leo Picon revela diagnóstico de Covid-19 após viagem - Reprodução/Instagram
Mais um! Leo Picon revela diagnóstico de Covid-19 após viagem - Reprodução/Instagram

Mais um! Leo Picon confirmou neste domingo (15) que está com coronavírus.

O influenciador contou no Twitter que teve o diagnóstico positivo para Covid-19 quando fez o teste antes de começar um novo trabalho. Por sorte, o resultado veio antes que ele iniciasse a gravação, mas por azar revelou a contaminação.

"Ontem fiz o teste de COVID para uma gravação que se iniciaria na terça-feira", contou Leo. "Recebi o resultado hoje e pra minha surpresa deu positivo. Avisei a todos que tive contato nos últimos dias e inicio meu isolamento total esperando ter uma recuperação leve e rápida", completou.

Nos últimos dias, Leo trabalhou com Gui Araujo e Christian Figueiredo, além de fazer uma viagem a São Sebastião, no litoral de São Paulo.

NOVA ONDA

Após um período de queda dos números ao redor do país, no último sábado o Brasil registrou 921 mortes e 38 mil novos casos, além dos 48 mil registrados na última quarta-feira (11). São dados oficiais que mostram uma nova subida das infecções, pouco após um relaxamento em território nacional das medidas de segurança.

Somente em novembro, tivemos Sabrina Sato, seu marido, Duda NaglePaula Fernandes, toda a família de Duda ReisCarla PrataFabiana Justus e Luccas NetoA mãe de Adriana Bombom faleceu neste domingo (15) por causa do vírus.