Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Mais uma

Luísa Sonza é diagnosticada com covid-19 e revela: "Não sinto absolutamente nada"

Cantora teve o resultado positivo e ficará isolada em sua mansão; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 28/08/2020, às 14h55 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza é diagnosticada com covid-19 e revela: "Não sinto absolutamente nada" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza é diagnosticada com covid-19 e revela: "Não sinto absolutamente nada" - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza é a mais nova celebridade a contrair o coronavírus.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metropole, a cantora foi contaminada com o vírus e teve o diagnóstico nesta sexta-feira (28). A assessoria dela confirmou o teste positivo. A surpresa veio no meio de uma fase cheia de trabalho.

Luísa confirmou em vídeos nos Stories e falou sobre a doença: "Oi gente, então, como vocês sabem, eu fui diagnosticada com Covid. Só passando pra tranquilizar vocês, eu tô assintomática, não sinto absolutamente nada". Foi a preocupação com a equipe que a levou a repetir o teste: "Eu teria um trabalho, um clipe pra fazer hoje. Ontem eu fiz o teste normal e deu negativo. Como é um trabalho que envolve muitos profissionais eu optei por ir no hospital fazer o exame e deu positivo".

Tanto trabalho que ela teve de cancelar a gravação de um clipe com o cantor Leo Santana. As gravações foram adiadas por tempo indeterminado, ainda que a recomendação para os contaminados seja permanecer em isolamento total durante 15 dias e repetir o exame.

Luísa deve ficar isolada em sua mansão, na cidade de São Paulo.

CRÍTICAS

Luísa resolveu utilizar as redes sociais para desabafar sobre os inúmeros ataques que sofre. Pelo Twitter, a loira revelou que procurou os perfis dos seus haters e fez uma análise

"Quando eu vejo comentários maldosos sobre mim, às vezes eu acesso o perfil da pessoa, e é sempre a mesma coisa. A pessoa nunca está bem, os posts são 'acordei com a força do ódio' ou algo relacionado sempre a coisas negativas. Então, quando alguém tentar te machucar, saiba que a machucada é ela e não você", iniciou.