Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / FORÇAS!

Luciano Szafir revela fortes sequelas após contrair Covid-19 três vezes: "Difícil"

Luciano Szafir revela fortes sequelas e mostra que ainda não se recuperou totalmente da experiência de quase-morte em 2021

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Szafir revela fortes sequelas após contrair Covid-19 três vezes: "Difícil" - Reprodução/Instagram
Luciano Szafir revela fortes sequelas após contrair Covid-19 três vezes: "Difícil" - Reprodução/Instagram

Após contrair Covid-19 três vezes, o ator Luciano Szafir segue lidando com as sequelas deixadas pela doença.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ex-marido de Xuxa Meneghel relatou fortes dores e muito cansaço no dia-a-dia.

"Estou passando por algumas dificuldades. Tenho dor o tempo todo e tudo é muito cansativo. Mas estou grato e otimista. Acho que daqui a uns dois ou três meses estarei zerado", disse ele, demonstrando esperança com sua total recuperação.

O artista ainda demonstrou ter mudado a forma como enxerga o mundo desde que passou por uma experiência de quase-morte em 2021, devido às complicações do coronavírus: "Você começa a dar mais valor para a sua vida e as dos outros. Neste sentido, eu estou muito sensível. Não consigo mais ver filmes violentos e o noticiário. Tudo me abala".

Hoje, ele evita dormir brigado com a esposa Luhanna Melloni e tenta falar todos os dias com a filha Sasha Meneghel. "Por mim, eu falaria três vezes ao dia com ela [Sasha], mas ela não aguenta. Eu sempre uso o golpe baixo de ligar e dizer que os irmãos querem falar com ela. Ela ama os meninos de paixão", finalizou.

SINCERA

A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma revelação curiosa sobre sua relação com o ex-marido, o ator Luciano Szafir. Em uma entrevista que ainda será exibida pelo Jornada Astral, programa que Angélica vai comandar no HBO Max, ela disse que já "desejou o mal" para o galã.

Segundo ela, esse momento aconteceu em um momento de fragilidade: o pós-parto. Ela culpa seu signo, Áries, pelo comportamento. Arianos tem fama de serem vingativos. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.