Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / IMUNIZADO

Luciano Huck toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e faz crítica: "Para calar o negacionismo"

Em vídeo, o apresentador mostrou com detalhes o momento da sua imunização e pediu que a vacina chegue a todos

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e faz crítica: "Para calar o negacionismo" - Reprodução/Instagram
Luciano Huck toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e faz crítica: "Para calar o negacionismo" - Reprodução/Instagram

Luciano Huck tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (22). 

O apresentador fez um vídeo mostrando com detalhes o dia da vacinação. Desde o caminho, no carro, até quando ele chega ao local, aguarda na fila e a enfermeira finalmente aplica a vacina.

Na legenda, ele escreveu: "Hoje fui vacinado no Rio. Tudo impecável. Muito organizado. Do assertivo recado que a responsável pelo posto de vacinação deu a todos na fila — falando da importância da vacina e da dedicação dos profissionais do SUS — até a delicadeza da enfermeira que me aplicou a dose da Pfizer. Fiquei muito grato e emocionado. Estava ansioso por este momento. Cheguei a sonhar com isso. Agora, mais do que nunca, vamos engrossar o coro pra calar o negacionismo e vacinar todo país o mais rápido possível. A vacina salva vidas e só ela tem a força de trazer de volta a nossa normalidade".

Nos comentários, os seguidores comemoram o momento junto ao apresentador: "Muito bem! Rumo a segunda dose", falou uma. "Não vejo a hora de tomar a minha", comentou outro. "Gloria a Deus. Vacina sim para todos! Ela salva vidas".

DESABAFO

O apresentador Luciano Huck teria procurado a TV Globo e revelado sua insatisfação sobre a decisão da emissora em substituir Faustão por Tiago Leifert até sua estreia definitiva aos domingos.

Segundo o colunista Alessandro Lo-bianco, do IG, ele afirmou que teria ficado chateado com Leifert por ter aceitado o convite para permanecer no ar nos próximos nove meses.