Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / VACINA

Luciano Huck solta o verbo e detona ‘jeitinho brasileiro’ para furar fila de vacinação: ''É imoral''

Apresentador diz que pessoas estão usando falsos atestados para serem vacinadas primeiro

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck solta o verbo e detona ‘jeitinho brasileiro’ para furar fila de vacinação - Instagram
Luciano Huck solta o verbo e detona ‘jeitinho brasileiro’ para furar fila de vacinação - Instagram

Nesta quarta-feira (26), Luciano Huck mostrou revolta com a vacinação contra a Covid-19 no Brasil. Isso porque ele acredita que muitas pessoas estejam furando fila.

Sem citar nomes, o apresentador diz que tem visto muitas pessoas usando atestados falsos de comorbidade (doenças que dão preferência na fila de vacinação) para receberem a dose do imunizante na frente de outras pessoas.

“Indignado de ver gente saudável com falsos atestados de comorbidades para fura a fila de vacinação. é imoral e desigual”, diz ele, que garante que essa atitude prejudica a população mais pobre do país.

“Os mais pobres não têm acesso a esta ‘indústria dos atestados’. É o velho jeitinho brasileiro. Flexibilidade ética não pode mais fazer parte da nossa cultura.”, finalizou o marido de Angélica.

ALÍVIO E ESPERANÇA

E por falar em lista prioritária, a ex-BBB Bianca Andrade já recebeu a primeira dose da vacina. Isso porque a musa, de 26 anos, está grávida, fazendo parte de um dos grupos prioritários.

"É uma mistura de alívio, felicidade, emoção e esperança. Eu só rezo para que todos tenham a mesma oportunidade o mais rápido possível. Temo pela minha família e por tantas outras que sofrem com a Covid", disse ela ao ser vacinada.

Veja: