Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Luciano Camargo, dupla de Zezé, é diagnosticado com Covid-19: "Todo cuidado é pouco"

O cantor recebeu o diagnóstico após visitar seu pai, Francisco, em um hospital em Goiânia

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2020, às 08h11 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Camargo, dupla de Zezé, é diagnosticado com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Luciano Camargo, dupla de Zezé, é diagnosticado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Luciano Camargo entrou para as estatísticas da Covid-19.

A dupla sertaneja de Zezé utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para anunciar que recebeu o diagnóstico positivo para o vírus após realizar o exame de rotina para encontrar seus pais, que pertencem ao grupo de risco. 

"Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da COVID para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele... A exemplo das outras vezes em que fiz, o exame deu negativo, porém, depois de voltar de Goiânia na segunda-feira desta semana, senti leves sintomas da COVID", disse. 

Em um vídeo publicado no Instagram, Luciano afirmou que todas as pessoas com quem ele teve contato nos últimos dias já realizaram o teste e felizmente, todos receberam o diagnóstico negativo. 

"Estou tranquilo, não estou sentindo fortes sintomas. Vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS, ficar isolado no meu quarto", finalizou o sertanejo. 

SAÚDE

O sertanejo Zezé Di Camargo conversou com seus fãs via redes sociais para revelar o quadro de saúde do pai, seu Francisco.

Ele gravou uma série de vídeos nos Stories do Instagram da noiva, GracieleLacerda, e comentou a situação do patriarca após passar por uma cirurgia de emergência.

Exausto, a dupla de Luciano resumiu: "Cansativo, mas valeu a pena. Meu paizinho fez uma cirurgia, a gente tava com muito medo. Uma cirurgia de emergência. Graças a Deus correu tudo bem agora é aguardar a recuperação dele e manter a fé aqui acesa".

Zezé ainda destacou a força invejável do pai e tranquilizou os seguidores: "Seu Francisco provou novamente que é um grande guerreiro, um cara forte, que tem, com certeza, as mãos de Deus sobre ele o tempo todo", narrou.