Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SINCERÃO

Leandro Hassum faz campanha a favor de máscaras após declaração de Jair Bolsonaro: "Pandemia não acabou"

O ator fez questão de ressaltar a importância do item de proteção após o presidente da República contrariar a ciência

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum faz campanha a favor de máscara após declaração de Jair Bolsonaro: "Pandemia não acabou" - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum faz campanha a favor de máscara após declaração de Jair Bolsonaro: "Pandemia não acabou" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (11), Leandro Hassum começou o dia fazendo campanha a favor das máscaras de proteção contra a Covid-19.

A publicação do ator vem após as declarações controversas do presidente Jair Bolsonaro - na última quinta-feira (10), o chefe de Estado revelou que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deve publicar um parecer que desobriga o uso do item para pessoas que já contraíram o coronavírus ou foram vacinadas.

"Saiu de casa? Use Máscara! A pandemia não acabou! Proteja você e o outro. Vacina, já. Máscara, sim", escreveu ele nas redes sociais.

Vale lembrar que mesmo pessoas vacinadas ou que já tiveram a doença ainda podem contrair e disseminar o vírus.

CONVITE

Juliette está cada vez mais requisitada após o final de Big Brother Brasil 21. A campeã da edição, que já recebeu convites para cantar ao lado de celebridades, agora conta com convites também para atuar.

Enquanto fazia uma live, a advogada foi chamada pelo comediante e ator Leandro Hassum para fazer um filme junto dele. E o convite não aconteceu apenas uma vez.

Veja: