Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / FALOU TUDO!

Leandra Leal comete sincericídio e detona movimento antivacina: "Não quer se vacinar, não saia de casa"

A atriz se mostrou a favor do 'passaporte da vacina', que obriga estabelecimentos a exigirem dos clientes o comprovante de vacinação contra a Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal comete sincericídio e detona movimento antivacina: "Não quer se vacinar, não saia de casa" - Reprodução/Instagram
Leandra Leal comete sincericídio e detona movimento antivacina: "Não quer se vacinar, não saia de casa" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (30), Leandra Leal bateu de frente com o movimento antivacina e afirmou que pessoas que escolhem não se imunizar contra a Covid-19 deveriam ficar em casa.

A afirmação veio logo após ela se manifestar a favor do 'passaporte da vacina', que obriga estabelecimentos a exigirem dos clientes o comprovante de vacinação.

"Estou lendo pessoas falando que vão boicotar os eventos e estabelecimentos que exigirem comprovante de vacinação para entrar... Gente, façam isso mesmo. Se vocês não querem se vacinar, não saiam de casa", disparou ela.

Vale lembrar que a carteirinha de imunização será obrigatória para entrar em alguns locais em São Paulo a partir de 1 de setembro.

FAMÍLIA

Leandra Leal revelou vontade de ter mais filhos, adotivos ou biológicos. 

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz disse que deseja viver a experiência da maternidade de diversas formas: "Quero ter mais filhos, biológicos e outros adotivos. Quero ser mãe de diferentes formas. A maternidade é um exercício de amor fenomenal".

Veja: