Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / EITA!

Latino e a noiva afirmam estar com coronavírus: "Mesmo nos cuidando ao máximo, nos pegou"

A web logo consolou o cantor: "Vai dar tudo certo"

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Latino - Reprodução/ Instagram
Latino - Reprodução/ Instagram

Eita! Nesta quinta-feira (3), Latino e a noiva, a advogada Rafaella Ribeiro, foram infectados pelo novo coronavírus de acordo com um recente post o cantor.

""Mesmo nos cuidando ao máximo, nos pegou. Testamos positivo para a covid-19, eu e minha noiva Rafaella. Deus está no controle e temos a consciência tranquila que cumprimos todas a orientações de distanciamento social", disse o cantor.

Ele ainda completou: "Vamos passar por esta com fé e a certeza de que vai dar tudo certo. Contamos com a torcida de todos!".

A web logo consolou o cantor: "Vai dar tudo certo", disse um internauta. "Boa recuperação", comentou outro internauta. "Melhoras", desejou outro fã.

CORONAVÍRUS

Na manhã desta quarta-feira, 2, o diário francês, L’Équipe divulgou que Neymar Jr. testou positivo para o novo coronavírus.

Segundo as informações do veículo, o craque e mais dois jogadores, Leandro Daniel Paredes e Ángel Fabián Di María, contraíram COVID-19:

“O Paris Saint-Germain formalizou três casos positivos para Covid-19 após os testes realizados na manhã desta quarta-feira. Segundo nossas informações, Neymar, além de Leandro Paredes e Angel Di Maria”, alegou o portal.

Veja: