Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Juliana Paes sofre críticas pesadas após declaração sobre quarentena no 'É de Casa'

Atriz global resolveu falar sobre como a família está reagindo ao coronavírus e foi criticada

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2020, às 13h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes sofre críticas após declaração sobre quarentena no É de Casa - Reprodução
Juliana Paes sofre críticas após declaração sobre quarentena no É de Casa - Reprodução

A atriz Juliana Paes dividiu opiniões ao falar sobre sua rotina na quarentena ao lado do marido e dos filhos. Ela participou do É de Casa deste sábado, 21, e disse como está lidando com o período.

"Liberamos todos os funcionários, e eu e o Dudu que estamos dando conta de tudo, das tarefas domésticas. Tem esse lado que é extenuante, mas tem esse privilégio de ficar em casa", disse ela.

Ao falar dos filhos, ela contou que eles estão aprendendo a ter autonomia.

"Eles entendem e estão se comportando muito bem. Estão lavando as mãos toda hora. Quando a gente esquece, eles que lembram. Estão contribuindo e fazendo tarefas que não faziam antes. Tipo: 'Lava o seu copinho. Acabou de comer, pega o prato e bota na pia'. Até para esse educar a gente está tendo a chance", declarou ela.

Só que o comentários da atriz rendeu muitas críticas nas redes sociais. "A Juliana Paes falando que os filhos agora colocam o prato na pia... tipo assim, o básico?", disse um fã.

Outros foram no mesmo sentido. "Juliana Paes sem ter vergonha de dizer que os filhos aprenderam a botar o prato na pia, oi?", acrescentou outro. "Rimos aqui", acrescentou um terceiro.

EMOÇÃO NO AR

A atriz Taís Araújo também comoveu os fãs neste sábado, 21, ao surgir no programa É de Casa. É que durante a quarentena com o marido e os filhos, ela desabafou sobre o medo com o avanço da epidemia do coronavírus pelo Brasil - algo que deve se intensificar nas próximas semanas.

"A gente fica, né? [com medo] A gente fica lendo tanta coisa o tempo inteiro, às vezes eu evito até muito de ler. Eu vou vibrar no amor, vibrar na continuidade, vibrar na corrente do bem", respondeu a atriz.