Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jorge Aragão anuncia alta da UTI e vitória contra o coronavírus alegra fãs: "Plena recuperação"

Aos 71 anos, sambista se recuperou de pneumonia causada pelo vírus; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2020, às 19h28 - Atualizado às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Aragão anuncia alta da UTI e vitória contra o coronavírus alegra fãs - Reprodução/Instagram
Jorge Aragão anuncia alta da UTI e vitória contra o coronavírus alegra fãs - Reprodução/Instagram

Jorge Aragão anunciou que já está em casa após ser internado com pneumonia e Covid-19.

Nesta terça-feira (27), o sambista publicou uma foto e um texto falando sobre a recuperação e a alta do hospital. Ele passou quase duas semanas internado com pneumonia, fruto da contaminação pelo coronavírus. Aos 71 anos, ele se encontra no grupo de risco.

"Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último domingo e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas", escreveu Jorge na legenda.

Taís Araujo foi uma das celebridades a se alegrar com a notícia. "Graças a Deus! Amamos você", escreveu a atriz. Outro seguidor, anônimo, celebrou: "Foi um sinal, hoje acordei e coloquei seu CD para escutar, sabia que você tinha uma ótima notícia para os fãs".

Jorge foi internado no dia 13 e ficou internado na UTI. "O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI", dizia o boletim médico.

Veja: