Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Perigo

Jhean Marcell, do grupo Br'oz, é internado na UTI com Covid-19 e família pede ajuda: "União de todos"

Cantor de 39 anos luta contra a doença; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jhean Marcell, do Br'oz, vai para UTI com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Jhean Marcell, do Br'oz, vai para UTI com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Jhean Marcell, integrante do grupo Br'oz, está internado na UTI com Covid-19.

Neste sábado (22), a esposa do cantor publicou um aviso nas redes sociais a respeito do estado de saúde dele, que teve de ser hospitalizado após contrair o vírus.

"Pessoal, estou aqui invadindo a conta do marido pra pedir a oração de vocês. Jhean foi internado quinta, hoje seguiu pra UTI pra ser bem cuidado por lá. Pra quem não sabe, ele atestou positivo para a COVID", revela.

Ela prossegue: "Ficou sendo cuidado em casa, mas quinta, devido a baixa saturação foi pro hospital.
Os exames dele são super positivos. Só o pulmão do nosso cantor que está cansado, precisando de cuidados mais intensos. Quem o conhece sabe que ele é super discreto. Ele nem quis em momento algum postar algo por aqui. Mas, o momento agora pede a união de todos. Sei o quanto ele é querido por vocês aqui. Vamos junto comigo?".

O Br'oz foi formado no programa Popstar, o mesmo que criou o Rouge, e ficou na ativa entre 2003 e 2005, até retornarem em 2016. Confira o aviso sobre Jhean:

PROBLEMAS

O ano de 2020 não foi bom para ninguém, e Deborah Secco pode provar. Após contrair Covid-19, a atriz revelou que recebeu um diagnóstico de hepatite viral - doença que matou mais de 1,3 milhões de pessoas em 2015.

A artista fez a revelação pela primeira vez à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, e relatou o susto ao descobrir a enfermidade.