Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / NOVELA

Às vésperas de retorno, Jessica Ellen, de 'Amor de Mãe', testa positivo para coronavírus

A assessoria da atriz confirmou que ela fará outro teste

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2020, às 19h08 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessica Ellen - Reprodução/ Instagram
Jessica Ellen - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (5), a assessoria de imprensa de Jessica Ellen, do elenco de Amor de Mãe, informou que a atriz testou positivo para a covid-19 em meados de julho de acordo com o Estadão.

"Confirmamos que a atriz Jessica Ellen testou positivo no meio de julho e, embora não tenho apresentado sintomas do Covid, cumpriu uma quarentena rigorosa. Esta semana deve fazer outro teste de rotina para confirmar que está livre do vírus e então se preparar para seus compromissos profissionais", relatou a assessoria.

NOVELA:

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, o elenco da novela Amor de Mãe teria participado de uma videoconferência para falar sobre o retorno das gravações e se surpreendeu com a notícia de que os núcleos de histórias foram reduzidos: agora somente o núcleo da família de Lurdes, interpretada por Regina Casé, retornaria para as gravações dos episódios finais da trama.

Após a decisão, Taís Araújo, Murilo BenícioVladimir Brichta, entre outros atores, seriam dispensados e não participariam dos novos capítulos. A colunista ainda afirma que os artista teriam ficado bastante insatisfeitos com a dispensa. No entanto, as informações ainda não foram confirmadas pela Globo, que continua sem informar nada sobre o futuro da novela.