Boa notícia! Internado com Covid-19, Paulinho do Roupa Nova apresenta melhora clínica

Há 2 dias, o músico de 68 anos precisou ser intubado após sofrer uma piora

Redação Contigo! Publicado sexta 6 novembro, 2020

Há 2 dias, o músico de 68 anos precisou ser intubado após sofrer uma piora
Paulinho do Roupa Nova apresenta melhora clínica - Reprodução/Facebook

Boas notícias!

Paulinho, vocalista da banda Roupa Nova, apresentou uma melhora em seu estado clínico, após contrair o novo coronavírus. As informações são do portal Extra. 

O cantor de 68 anos está internado há duas semanas no hospital Copa D'Or, na Zona Sul do Rio de Janeiro e há 2 dias, precisou ser intubado após sofrer complicações. 

Mesmo com o músico hospitalizado, a banda seguirá normalmente a agenda de shows. 

Em comunicado oficial, a banda afirmou que caso é especialmente delicado já que, tendo 68 anos e logo após um transplante de medula, Paulinho está no grupo de risco.

"Em respeito a vocês, fãs e admiradores da nossa trajetória, estamos aqui para esclarecer sobre o estado de saúde do Paulinho, que muitos tem nos perguntado", começou o anúncio. "Há 60 dias o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem sucedido de medula óssea. Neste período ele também acabou sendo infectado pelo novo coronavírus e neste momento encontra-se internado em processo de recuperação", explicou.

CORONAVÍRUS

O cantor Belo teve que adiar seus compromissos profissionais após testar positivo para a COVID-19.

Nos Stories do Instagram, o marido de Gracyanne Barbosa compartilhou um comunicado afirmando que, devido ao diagnóstico, ele deve ficar em isolamento nas próximas semanas. 

"O show do cantor Belo, previsto para o próximo sábado, foi adiado para o dia 12 de dezembro de 2020. A decisão da transferência de data foi feita após o cantor ter sido positivado para a COVID-19", diz o comunicado. "Os ingressos seguem válidos para a nova apresentação. O show acontecerá no mesmo local e horário."

 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 06:42:32 (1129827).