Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAÚDE

Internado com Covid-19, Paulinho, do Roupa Nova, apresenta melhora: "Boa recuperação"

O músico contraiu o vírus durante uma cirurgia de transplante de medula óssea autólogo

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 11h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

Com Covid-19, Paulinho, do Roupa Nova, apresenta melhora - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Paulinho, do Roupa Nova, apresenta melhora - Reprodução/Instagram

Os fãs da banda Roupa Nova acordaram com boas notícias. 

Paulinho, vocalista da banda, apresentou uma melhora em seu estado clínico após contrair o novo coronavírus. A saúde do músico ficou debilitada, pois, ele se contaminou poucos dias após realizar um transplante de medula óssea autólogo. A informação foi compartilhada pelo perfil oficial da banda no Instagram. 

“Bom dia galera, passando aqui para contar pra vocês que o Paulinho continua internado, mas em boa recuperação e aguardando alguns exames. Continuem mandando suas energias positivas e orações para ele. Um grande beijo e boa semana”, diz a publicação. 

Os fãs da banda não pouparam mensagens de carinho ao músico."Estamos do lado de cá mandando toda energia de luz pra isso tudo passe logo e que a gente se reencontre", comentou uma. "Que ele volte logo para continuar a encantar e alegrar com sua voz e suas músicas", desejou outro. 

MAIS UM PARA A LISTA!

O querido casal Lázaro Ramos e Taís Araújo entraram para a lista de contaminados com a Covid-19.

Neste último fim de semana, o ator compartilhou um posicionamento oficial em seu Instagram explicando toda situação delicada. 

"Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19. Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim", começou dizendo.

Questionado sobre os filhos, Maria e João, Lázaro revelou que felizmente ambos estiveram assintomáticos.