Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / TRATAMENTO

Internado com Covid-19, Luciano Szafir passa por cirurgia abdominal

A assessoria do ator confirmou que ele foi transferido para CTI após agravamento do quadro clínico

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado com Covid-19, Luciano Szafir passa por cirurgia abdominal - Reprodução/Instagram
Internado com Covid-19, Luciano Szafir passa por cirurgia abdominal - Reprodução/Instagram

Luciano Szafir passa por uma cirurgia na tarde desta quarta-feira (07) devido a complicações da Covid-19.

O ator contraiu coronavírus após voltar de uma agenda de trabalhos na Bahia e começou com sintomas leves sendo tratado em casa. Porém, no dia 22 de junho ele foi internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O quadro de saúde dele se agravou e ele precisou ser transferido para CTI (Centro de Terapia Intensiva) e agora foi submetido a uma cirurgia abdominal. Esta é a segunda vez que Luciano Szafir testa positivo para a Covid-19. A primeira vez foi em fevereiro. 

A assessoria de imprensa do ator foi quem confirmou as informações. "Internado desde o dia 22 de junho e diagnosticado com COVID-19, Luciano Szafir passa por uma cirurgia abdominal na tarde desta quarta-feira, dia 7 de julho. O ator e apresentador seguirá internado no hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro", informou o comunicado da assessoria.

DESABAFO

O ator Luciano Szafir pegou os internautas de surpresa nesta quinta-feira (1) com um desabafo tocante enquanto luta contra às sequelas da Covid-19.

Internado há duas semanas, o pai de Sasha Meneghel dividiu uma reflexão sobre sua batalha contra o vírus nas redes sociais e destacou a importância do equilíbrio psicológico para vencer a doença.