Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Deu ruim

Influenciadora fica presa na África do Sul e se desespera: "Chorei tanto"

Descoberta da variante Omicrom deixou influenciadora impedida de voltar ao Brasil; entenda o drama

Redação CONTIGO! Publicado em 27/11/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora Danielle Diz fica presa na África do Sul - Reprodução/Instagram
Influenciadora Danielle Diz fica presa na África do Sul - Reprodução/Instagram

Danielle Diz está encarando um perrengue daqueles.

A influenciadora revelou nas redes sociais que está impedida de voltar ao Brasil depois de uma viagem à África do Sul. Com a revelação da variante Omicrom do coronavírus, muitos países estão fechando fronteiras e impedindo a entrada de pessoas que venham do país.

Ela foi fazer um trabalho voluntário e descobriu, no susto, que talvez não pudesse desembarcar de volta para casa, já que o vôo que ela originalmente faria passaria pelo Qatar, que já não está aceitando vôos da África do Sul.

Por causa disso, ela foi consultar o valor de uma passagem de vôo direto e se chocou com o valor: R$ 15 mil. "Eu estou presa aqui", lamentou.

Com bom humor, ela brincou com a situação: "Essa é a minha nova vida, já estou fazendo planos". Depois de sofrer críticas nas redes sociais, ela desabou: "Já chorei tanto que tô seca", desabafou, com uma foto com o rosto coberto por lágrimas. Ela também contou que fez exames e está livre da Covid-19. Confira:

Danielle Diz

BALADA PÓS-COVID

A ex- A Fazenda Lary Bottino se pronunciou nesta quinta-feira (25) sobre a polêmica de ter supostamente ido a uma balada depois de testar positivo para a Covid-19.

Segundo a colunista Gabriel Perline, do 'Ig', ela testou positivo para a Covid-19 e foi impedida de participar do programa A Fazenda News na última quarta-feira (24). Porém, horas depois, ela gravou diversos vídeos em uma balada em São Paulo.

Na tarde desta quinta-feira (25) ela usou suas redes sociais para se explicar sobre o ocorrido e disse que seu exame era um falso positivo, deixando claro que não está com o coronavírus