Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / FALOU TUDO

Indignado, Luciano Huck detona declaração de Bolsonaro contra máscaras de proteção: "Negacionismo"

O apresentador não poupou críticas à fala do presidente da República, que pretende tirar a obrigatoriedade de uso do item

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indignado, Luciano Huck detona declaração de Bolsonaro contra máscaras de proteção: "Negacionismo" - Reprodução/Instagram
Indignado, Luciano Huck detona declaração de Bolsonaro contra máscaras de proteção: "Negacionismo" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (11), Luciano Huck fez questão de se manifestar após as declarações de Jair Bolsonaro contra o uso obrigatório de máscaras de proteção durante a pandemia da Covid-19.

Para quem não está por dentro, o presidente da República revelou que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deve publicar um parecer que desobriga o uso do item para pessoas que já contraíram o coronavírus ou foram vacinadas.

"Autorizar a liberação do uso obrigatório de máscaras em locais públicos é sadismo. O negacionismo engolindo a ciência. A empatia passando longe das famílias que perderam alguém amado para a Covid-19. Só podemos discutir esse assunto quando mais de 70% da população estiver vacinada", disparou o apresentador nas redes sociais.

Vale lembrar que mesmo pessoas vacinadas ou que já foram infectadas ainda assim podem contrair e disseminar o vírus.

DETONOU

Na última segunda-feira (7), durante o Papo deSegunda, na GNT, Luciano Huck detonou a postura do governo Bolsonaro enquanto falava sobre seu novo documentário, O Ano Que Não Terminou.

Sem citar nomes, o apresentador não poupou críticas à liderança de Jair Bolsonaro e ainda fez um balanço com a década passada.

Veja: