Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / RECUPERAÇÃO

Heitor Martinez faz fisioterapia respiratória para tratar sequelas da Covid-19: "Pulmão comprometido"

O ator se recuperou do coronavírus, mas ficou com problemas respiratórios e motores

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heitor Martinez faz fisioterapia respiratória para tratar sequelas da Covid-19: "Pulmão comprometido" - Reprodução/Record TV
Heitor Martinez faz fisioterapia respiratória para tratar sequelas da Covid-19: "Pulmão comprometido" - Reprodução/Record TV

Após ficar 13 dias internado por complicações da Covid-19, Heitor Martinez agora precisa fazer fisioterapia respiratória para se recuperar das sequelas deixadas pela doença.

O ator revelou que está em processo de recuperação das funções do pulmão e da capacidade motora.

"Estou na recuperação da capacidade pulmonar e motora, fundamental para não ficar com sequelas. Ainda tomo remédios e faço fisioterapia todos os dias, assim como exames regulares", disse ele ao UOL.

O artista ainda relembrou quando foi diagnosticado com o coronavírus. "Fiz três exames de covid [PCR] e todos deram negativo. Fui ao hospital uma semana depois e fiz uma tomografia que ficou constatada a doença e a inflamação de 25% do pulmão. Fui internado na semana seguinte com 50% do pulmão comprometido", explicou.

Vale lembrar que Heitor recebeu alta e já está em casa desde o dia 17 de abril.

VENCEU

Ótima notícia! Após apresentar melhoras no tratamento da Covid-19, Heitor Martinez, de 52 anos, recebeu alta hospitalar.

Ele ficou internado no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro durante 13 dias para tratar a doença, no entanto, felizmente, foi liberado para seguir recuperação em casa.