Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / QUADRO DE SAÚDE

Gloria Pires tranquiliza fãs após internação de Orlando Morais por complicações da Covid-19: "Se recuperando"

A atriz foi às redes sociais e atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do marido, que está internado

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires tranquiliza fãs após internação de Orlando Morais por complicações da Covid-19: "Se recuperando" - Reprodução/Instagram
Gloria Pires tranquiliza fãs após internação de Orlando Morais por complicações da Covid-19: "Se recuperando" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (24), Gloria Pires foi às redes sociais e atualizou os fãs sobre o quadro de saúde de Orlando Morais, que foi internado por complicações da Covid-19.

A atriz tranquilizou os admiradores e garantiu que o estado do marido é estável.

"Nosso Orlando Morais está bem, se recuperando, e logo, logo estará de volta", escreveu ela no Instagram.

A veterana aproveitou para demonstrar gratidão à energia positiva que tem recebido da web: "Quero agradecer a cada um dos fãs, dos familiares, amigos. Muita obrigada por essa corrente. Ele está muito bem, a cada dia melhor".

Por fim, fez um apelo para que todos se cuidem. "E sigamos juntos, com muita fé. E não se esqueçam: usem máscara", finalizou.

INTERNADO

O cantor Orlando Morais, marido de Gloria Pires, precisou ser internado em um hospital de Brasília para o tratar o vírus da Covid-19. O cantor contraiu a doença há pouco menos de 10 dias. Na manhã da última terça-feira (23), ele deu a notícia da internação nas redes sociais.

Veja: