Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / Não perdoou

Gabriela Pugliesi reaparece com vídeo de auto-ajuda e web detona: "Piada"

Influenciadora cancelada após festinha na pandemia ainda não foi perdoada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/07/2020, às 19h08 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Pugliesi reaparece com vídeo de auto-ajuda e web detona - Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi reaparece com vídeo de auto-ajuda e web detona - Reprodução/Instagram

Gabriela Pugliesi retornou ao Instagram nesta segunda-feira (20).

Meses após ser exposta por dar uma festa, ainda no início da pandemia, a blogueira apareceu de volta na rede social com um vídeo falando a respeito do episódio e do efeito dele em sua carreira e sua vida pessoal.

Ela começa: "Confesso que estou um pouco desconfortável, me sentindo egoísta, de gravar um vídeo pra falar de mim, diante de tudo que está acontecendo no mundo", antes de mencionar a festa que deu em abril. Bêbada, ela gravou vídeo aos gritos dizendo "F*da-se a vida". Não pegou nada bem.

Ela prossegue: "Não quero apagar esse erro". E desabafa: "Eu perdi boa parte da minha paz, perdi alegria, perdi trabalho, como vocês sabem, perdi a confiança de vocês". O que se segue é uma longa mensagem de auto-ajuda falando de como as pessoas a causaram dor e que isso tudo a fez crescer como pessoa.

Um usuário do Instagram não gostou nada da mensagem: "Você sabe que saúde pública não é sobre você, né? A festinha não te prejudicou, prejudicou a todos que não estão trabalhando, não estão fazendo nada por irresponsáveis como você. Você perdeu trabalho? Tem gente que está dependendo de cesta básica doada. Piada", detonou. Outra concordou: "Quem não conseguiu deixar de seguir na época, agora é a hora, hein?".

RELEMBRANDO

No fim de abril, a influenciadora, que foi uma das primeiras famosas brasileiras a contrair o novo coronavírus, no casamento da própria irmã, recebeu Barbara Brunca e Taty Betin em sua casa para uma comemoração, ignorando medidas de segurança contra a doença.

A reação foi rápida: ela foi detonada na web e passou a perder contratos com empresas. Pouco depois, ela desativou a conta no Instagram.

Veja:

Gabriela Pugliesi é detonada