Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / PERIGO!

Fora da UTI, Cauan relata recuperação difícil da Covid-19: "Pensei que se morresse era mais vantagem"

O sertanejo teve 75% do pulmão comprometido e precisou ficar internado por quase 15 dias

Redação CONTIGO! Publicado em 25/08/2020, às 12h04 - Atualizado às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora da UTI, Cauan relata recuperação difícil da Covid-19: "Pensei que se morresse era mais vantagem" - Reprodução/TV Globo
Fora da UTI, Cauan relata recuperação difícil da Covid-19: "Pensei que se morresse era mais vantagem" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (25), após ter alta da UTI, Cauan participou do Encontro com Fátima Bernardes e relatou os momentos difíceis durante sua recuperação da Covid-19.

O coronavírus comprometeu 75% do pulmão do sertanejo, que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva desde o dia 12 de agosto.

"Já sabia que se fosse [para o hospital] ia ter que ficar internado.Tive dois momentos muito difíceis que fiquei com muito medo, não sei nem explicar o que sentia naquele momento. Pensava que se morresse era mais vantagem. Deus me deu muita força. Veio uma força interior dentro de mim e veio mudando. Deus curou muita coisa", disse ele.

Após tudo o que passou com a doença, o cantor afirmou que também mudou como enxerga a vida: "Maior do que a cura física foi essa cura que aconteceu dentro der mim. Agradeço a Deus por tudo isso que passei. Acho que eu precisava passar por isso".

Por fim, o artista garantiu que apresentou uma melhora bem significante. "Na UTI a gente usava a máscara e um cateter de alto fluxo. Na enfermaria é esse oxigênio mais brando, bem leve. [Agora] eu consigo tomar banho, comer. O oxímetro acusa, mesmo fora do oxigênio, acusa parâmetros quase normais", finalizou.

TRANQUILIZOU

O cantor sertanejo Cauan, dupla de Cleber, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) na última segunda (24). Para tranquilizar os fãs, o artista gravou um vídeo em agradecimento por todas as orações e mensagens de apoio. 

"Tive 75% dos meus pulmões comprometidos, mas Graças a Deus isso já está sendo recuperado. Estou aqui ainda usando um oxigênio, mas logo logo estarei livre dele. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande, na minha alma em primeiro lugar. Em segundo lugar, no meu corpo, pulmão", iniciou.