Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / EITA!

Flavia Pavanelli revela que testou positivo para Covid-19: ''Sem olfato e sem paladar''

Influenciadora abriu o jogo sobre sintomas e alertou seguidores: ''Não é brincadeira''; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2020, às 18h19 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli testa positivo para Covid-19 - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli testa positivo para Covid-19 - Reprodução/Instagram

Mais uma! Flavia Pavanelli é a mais nova celebridade a contrair o novo coronavírus.

A influenciadora contou, através de seus Stories, nesta terça-feira (14) que teve o diagnóstico positivo para a Covid-19. Ela contou que tudo começou com um sintoma curioso, mas que a levou a procurar ajuda médica.

"No domingo de Páscoa, eu achei que tava com uma crise alérgica, nada demais. Achei estranho porque não tava sentindo nem gosto nem cheiro das coisas", contou. "No dia seguinte, eu continuava sem olfato e sem paladar, então mandei uma mensagem pra minha médica, ela pediu para eu fazer o exame e infelizmente eu testei positivo para a Covid-19. Graças a Deus tá tudo bem. Meus pais, minha irmã, os pais do Junior e ele próprio, ninguém testou positivo", revelou Flavia.

Ela aproveitou a chance para alertar os seguidores a respeito da importância de tomar todos os cuidados e manter o isolamento. "Tudo que eu puder fazer para ajudar e conscientizar, vou fazer", completou.

TENTANDO AJUDAR

A atriz Fernanda Paes Leme compartilhou em suas redes sociais que irá doar plasmas para pesquisas no combate do novo coronavírus.

Nesta terça-feira (14) Fernanda, que teve Covid-19 e já está curada, explicou que pretende ajudar na pesquisa para combate do vírus com a doação do seu plasma.