Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / CORONAVÍRUS

Fernanda Paes Leme se inscreve em processo para doação de plasma em combate ao coronavírus

A atriz está curada do covid-19 e quer ajudar no combate do vírus

Redação CONTIGO! Publicado em 14/04/2020, às 15h44 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz está curada do covid-19 e quer ajudar no combate do vírus - Reprodução/Instagram
A atriz está curada do covid-19 e quer ajudar no combate do vírus - Reprodução/Instagram

A atriz Fernanda Paes Leme compartilhou em suas redes sociais que irá doar plasmas para pesquisas no combate do novo coronavírus.

Nesta terça-feira (14) Fernanda, que teve Covid-19 e já está curada, explicou que pretende ajudar na pesquisa para combate do vírus com a doação do seu plasma:

"Liguei no Einstein para saber sobre a pesquisa de doação de plasma. Já fiz a primeira etapa da entrevista. Vamos ver, né? Não sei quais são todos os critérios necessário para ser aceito, mas quem sabe eu consiga fazer isso, doar para as pesquisas e ajudar de alguma forma", explicou a Fernanda. 

RECUPERAÇÃO

Na tarde deste domingo (22), a atriz, Fernanda Paes Leme usou o seu perfil nas redes sociais para animar os fãs ao apresentar melhoras durante sua recuperação devido ao coronavírus.

No clique, a atriz surge posando toda plena e com sorriso no rosto após fazer exercícios e na legenda do post ela escreveu a seguinte frase.

"Os sintomas estão indo embora (só a tosse que não) e aos poucos vou me movimentando... Consegui fazer 25 min de aula do Justin Neto o suficiente pra colocar um sorriso no rosto e levantar o astral! Aproveito p/ agradecer também todos os profissionais que estão fazendo essas lives pra gente!", disse a atriz.

Veja