Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / PEGOU MAL

Ex-Rouge Lu Andrade é detonada após elogiar reabertura de comércio em São Paulo: ''Acorda, menina''

Cantora foi criticada por dizer que coisas estão "voltando ao normal"; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 11/06/2020, às 16h45 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lu Andrade, do Rouge, é detonada por elogiar reabertura em São Paulo - Reprodução/Twitter
Lu Andrade, do Rouge, é detonada por elogiar reabertura em São Paulo - Reprodução/Twitter

Lu Andrade desagradou fãs nesta quinta-feira (11).

A cantora, ex-Rouge, comentou em seu Twitter a retomada das atividades comerciais em São Paulo. A cidade reabriu shoppings e comércio de rua, atraindo multidões, que se aglomeraram em transporte público e em filas para entrar nos estabelecimentos.

"Tão bom ver a cidade voltando ao normal. Eu desejo que todos se restaurem e restabeleçam", escreveu Lu. Imediatamente seguidores criticaram a posição dela: "Realmente, mil pessoas mortas por dia é ótimo e bem normal". Nesta quarta-feira (10), o Brasil registrou 1030 mortes.

"É bem normal ver as pessoas morrendo sem ar. Normalíssimo 40 mil pessoas morrerem da mesma coisa em 3 meses...", criticou outro. Um terceiro ironizou: "Ai Lu, eu também acho ótimo! Tudo voltando ao normal, mais gente sendo infectada, mais superlotação nas UTIs, mais mortes, tudo!".

Depois das críticas, Lu ficou na defensiva e escreveu: "O mundo vai ficar bem quando as pessoas pararem de atirar raiva pra todos os lados e desejar amor", sendo novamente criticada. "O mundo vai ficar bem quando tivermos atitudes responsáveis e pararmos de falar groselhas por aí. Acorda, menina", disparou um seguidor.

Alguns fãs lembraram de uma entrevista da época da saída dela do grupo em que as colegas de Rouge criticaram: "Ela não faz falta", dizia a manchete, além de afirmar que ela seria "chata".

Veja:

Lu Andrade é criticada

Lu Andrade

Lu Andrade