coronavirus   / VAI AJUDAR!

Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela planos para ajudar na linha de frente contra a Covid-19: ''Sem sensacionalismo''

A médica respondeu as cobranças que tem recebido em relação à sua contribuição na luta contra o coronavírus

Redação Contigo! Publicado segunda 18 maio, 2020

A médica respondeu as cobranças que tem recebido em relação à sua contribuição na luta contra o coronavírus
Ex-BBB Marcela Mc Gowan revela planos para ajudar na linha de frente contra a Covid-19: ''Sem sensacionalismo'' - Reprodução/Instagram

No último domingo (17), Marcela Mc Gowan foi às redes sociais e revelou que tem planos para atuar na linha de frente da luta contra o coronavírus.

A ex-BBB respondeu as cobranças que tem recebido e afirmou que não fará disso um espetáculo na web.

"O curioso caso das pessoas que me mandam ir 'para a linha de frente', sendo que há mais de duas semanas to estruturando uma maneira de fazer isso sem causar nenhum sensacionalismo ou tumultuo", disparou ela no Twitter.

Em seguida, a médica reforçou que não pretende tornar pública essa parte de sua profissão: "Vocês acham que eu vou meter tipo uma 'selfie' no hospital? Me poupem".

POLÍTICA

Na manhã deste sábado, 16, a ex-sister e médica, Marcela Mc Gowan, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre seu posicionamento político:

“Esse desabafo, provavelmente, vai me obrigar a ficar afastada daqui por um tempo. Já sei como é opinar sobre isso, já sei que vem hate e já prevejo muita gente brava comigo! Mas não dá mais!”.

A médica contou que durante anos era alienada politicamente, que replicava as opiniões sem senso crítico, mas que as eleições de 2018 foi um divisor de águas para ela, que foi procurar entender mais sobre política.

Veja:

Último acesso: 02 Jul 2020 - 09:55:14 (1110713).