Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / IMUNIZADA

Emocionadíssima, Carla Perez cai no choro ao ser vacinada contra Covid-19: "Choro de alívio e gratidão"

Cantora recebeu a dose e não segurou as lágrimas; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emocionadíssima, Carla Perez cai no choro ao ser vacinada contra Covid-19: "Choro de alívio e gratidão" - Reprodução/Instagram
Emocionadíssima, Carla Perez cai no choro ao ser vacinada contra Covid-19: "Choro de alívio e gratidão" - Reprodução/Instagram

Finalmente chegou a vez de Carla Perez receber a dose contra a Covid-19. 

Nesta segunda-feira (5), a cantora surgiu nas redes sociais com um vídeo da vacinação e, na filmagem, a musa cai no choro assim que a injeção é aplicada. A esposa de Xanddy optou por receber o imunizante no carro, no sistema drive-thru. 

Na legenda do post, a maravilhosa explicou o motivo da emoção e se declarou aos profissionais de saúde envolvidos na corrida contra o coronavírus: "Meus amores, vamos incentivar os nossos a se cuidarem e a tomarem VACINA, SIM!! Voltem para a segunda dose". 

"E que chegue logo para todos no mundo. O meu choro é de alívio e gratidão. Parabéns e obrigada aos nossos guerreiros e guerreiras da saúde."

EITA

Mônica Martelli foi criticada nas redes sociais nesta segunda-feira (05) após comparecer à festa de Marina Ruy Barbosa com cerca de 50 convidados.

Apesar de tentar ser discreta, alguns amigos publicaram fotos do evento, e diversos internautas criticaram a aglomeração durante a pandemia.