Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / SAUDADES

Em quarentena, Eliana mata saudade da mãe por videochamada e desabafa: ''Não vai ser fácil''

Em tempos de pandemia, a apresentadora arranjou um jeito de ficar perto da mãe de 80 anos

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 10h38 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em quarentena, Eliana mata saudade da mãe por videochamada e desabafa nas redes - Gabriel Cardoso/SBT
Em quarentena, Eliana mata saudade da mãe por videochamada e desabafa nas redes - Gabriel Cardoso/SBT

A crise do coronavírus está separando muitas famílias, receosas com a possibilidade de contrair o vírus e disseminá-lo entre si.

Com os famosos não é diferente. Eliana teve que se colocar em quarentena após voltar de viagem a Orlando, nos EUA, e agora está longe da mãe, Eva, de 80 anos.

O jeito que a apresentadora encontrou de matar saudades foi via videochamada. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um registro em que aparece com a filha, Manuela, durante conversa com a veterana.

"Momento mais difícil é ficar longe de quem a gente ama. Não vai ser fácil, mas vai passar. Te amamos Eva. Obrigada por seu sorriso largo e sua alegria", desabafou ela na legenda da publicação.

Durante a quarentena, Eliana já usou sua influência para pedir aos admiradores que fiquem em casa, para evitar que o Covid-19 se espalhe mais ainda.

"Oi, gente. Quero fazer um pedido para vocês. Recebo mensagens de amigos médicos para pedir para mandar um recado. Parece que nosso povo maravilhoso ainda está dormindo. Se vocês não ficarem na casa de vocês e estiverem se aglomerando, muita gente vai morrer!", disse ela em um vídeo do Instagram.

A loira aconselhou que só saiam de casa caso seja realmente necessário: "Deixe só quem precisa realmente sair e andar na rua. Se você pode, fique na sua casa! Por favor! Isso é um pedido. Estudos mostram que se permanecermos em casa, vamos evitar algo maior com menos perdas. Se a gente não obedecer, muitas pessoas que amamos vão morrer".

Veja:

Eliana mata a saudade da mãe em videochamada