Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / ISOLAMENTO

Em quarentena, Deborah Secco revela sua intimidade com o marido, Hugo Moura: ''Namorando um pouquinho''

Os pais da pequena Maria Flor disseram que encontram tempo para namorar durante o isolamento

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 15h27 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em quarentena, Deborah Secco revela sua intimidade com o marido, Hugo Moura - Instagram
Em quarentena, Deborah Secco revela sua intimidade com o marido, Hugo Moura - Instagram

Seguindo a recomendação das autoridades sanitárias, Deborah Secco se impôs o isolamento social ao lado do marido, Hugo Moura, e a filha, Maria Flor, na tentativa de conter o contágio do novo coronavírus.

Nas redes sociais, a global tem compartilhado a sua nova rotina — inclusive no que diz respeito ao relacionamento com o ator baiano. Em vídeo publicado nos Stories do Instagram, Deborah confessou que tem arranjado um jeito de namorar nos momentos em que a filha de 4 anos cai no sono.

"Quando a Fifi dorme um pouquinho, a gente fica assim: namorando um pouquinho", disse a atriz. "Primeiro a gente agradece um pouquinho pela folga e fica pertinho", completou Hugo.

Apesar disso, quando a filha está acordada, Deborah tem encontrado dificuldades em lidar com o tempo livre dela. Em seu perfil no Instagram, a mamãe coruja compartilhou um clique fofo da pequena desenhando em um folha de papel e pediu a ajuda dos fãs.

"Amorinhos, preciso de dicas! Nesses dias de quarenta, todas as ideias do que fazer com a Maria já acabaram!  Me mandem dicas! PS: Foto plena da pequena desenhando e pintando (não só o papel, como o chão, as paredes)", escreveu ela nas redes.