Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / ISOLAMENTO

Em quarentena, Deborah Secco confessa que não sabe o que fazer com Maria Flor: ''Todas as ideias acabaram''

A atriz adotou o isolamento social contra o coronavírus e pediu dicas sobre o que fazer com a filha de 4 anos

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2020, às 16h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Em quarentena, Deborah Secco confessa que não sabe o que fazer com Maria Flor - Instagram
Em quarentena, Deborah Secco confessa que não sabe o que fazer com Maria Flor - Instagram

Assim como vários famosos, Deborah Secco tem seguido os conselhos das autoridades sanitárias e, com isso, adotou o isolamento social ao lado da sua família.

A atriz, no entanto, tem encontrado dificuldades em lidar com o tempo livre ao lado da filha, Maria Flor, de 4 anos. Em seu perfil no Instagram, a global compartilhou um clique fofo da pequena desenhando em um folha de papel e pediu a ajuda dos fãs.

"Amorinhos, preciso de dicas! Nesses dias de quarenta, todas as ideias do que fazer com a Maria já acabaram!  Me mandem dicas! PS: Foto plena da pequena desenhando e pintando (não só o papel, como o chão, as paredes)", escreveu ela nas redes.

QUARENTENA COM BAGUNÇA

Assim como Deborah, Luciano Huck e Angélica também têm se virado para aproveitar o tempo ocioso ao lado dos filhos. Recentemente, a apresentadora apareceu em vídeo desviando de fitas espalhadas pela casa, no melhor estilo 'espiã'"Domingo em casa. Isolamento social voluntário. Inventando o que fazer com as crianças. 'Cama de gato' e Angélica em sua melhor versão 'Missão Impossível'", brincou Huck ao registrar a bagunça.

Veja:

Deborah Secco pede conselho a fãs sobre o que fazer com Maria Flor na quarentena