Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / FORÇAS!

Em estado grave, Agnaldo Timóteo é intubado para evitar complicações da Covid-19: "Doença traiçoeira"

O cantor está internado há 10 dias e agora precisou entrar em ventilação mecânica invasiva para ajudá-lo a vencer o coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em estado grave, Agnaldo Timóteo é intubado para evitar complicações da Covid-19: "Doença traiçoeira" - Reprodução/Instagram
Em estado grave, Agnaldo Timóteo é intubado para evitar complicações da Covid-19: "Doença traiçoeira" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (27), 10 dias após dar entrada na UTI, Agnaldo Timóteo precisou ser intubado como medida de prevenção para evitar complicações da Covid-19.

A notícia veio através de um comunicado da família, que revelou que o quadro de saúde do cantor é grave.

"Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva", afirmou o boletim no Instagram.

Apesar da situação crítica, os familiares estão esperançosos. "A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação", finalizou.

Vale lembrar que o artista está internado desde o último dia 17 em um hospital do Rio de Janeiro.

ESTADO GRAVE

O cantor Agnaldo Timóteo apresentou uma piora no quadro de saúde e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca.

Segundo informações da família, o músico testou positivo para o novo coronavírus mesmo após ter recebido a primeira dose da vacina há duas semanas.

Veja: