Eliana fala sobre sintomas da Covid-19 e lamenta distância da família: "Saudades"

Isolada após diagnóstico, apresentadora sofre por saudades dos filhos; veja o desabafo

Redação CONTIGO! Publicado quinta 2 julho, 2020

Isolada após diagnóstico, apresentadora sofre por saudades dos filhos; veja o desabafo
Eliana fala sobre sintomas da Covid-19 e lamenta distância da família - Reprodução/Instagram

Eliana surgiu nesta quinta-feira (02) com um registro da luta contra a Covid-19 - ou, no caso dela, a luta contra o distanciamento social.

A apresentadora, que foi diagnosticada com o coronavírus, surgiu de máscara e falou a respeito dos sintomas e a dificuldade de ficar longe dos filhos e da família enquanto há o risco de transmitir a doença.

"Tá tudo bem por aqui... obrigada pelo carinho de todos. Não sinto nada, só saudades de abraçar e beijar meus amores", escreveu Eliana na legenda.

Uma seguidora desejou: "Logo, logo isso acaba, Eliana, se Deus quiser". Outra garantiu: "E vai continuar bem". Eliana descobriu o diagnóstico no fim de junho e desabafou: "Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19", anunciou a apresentadora.

CARTINHA

Eliana emocionou seguidores ao mostrar um recadinho do filho após seu diagnóstico positivo para Covid-19.

A apresentadora está isolada em casa após descobrir ter contraído o coronavírus e seu filho, Arthur, resolveu mandar uma cartinha para a mãe e tranquilizá-la nesse momento difícil. O menino de oito anos fez uma baita declaração.

Veja:

Eliana

 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 06:11:31 (1115492).